Tu.....(os meus devaneios e loucuras)


Tu…..
Se pensas que estás longe de mim só porque estou a escrever  este pequeno desabafo,  estás completamente enganado, pois,  estás comigo…guardado em mim…na minha pele e em todos os momentos do dia.
Se achas pouco, sou capaz de dizer-te que estás no ar que me envolve, sou muito sincera ao afirmar que te respiro e que, se em algum momento não te sentisse neste ar que respiro, seria como se me faltasse o oxigénio,  como se me faltasse algo vital. Eu Amo-te tanto que seria capaz de passar a tarde a fazer comparações para quantificar a importância que assumiste na minha vida. Mas não o vou fazer, pois sabes exactamente o teu papel… sabes  o espaço que ocupas no meu coração, imenso em alegria e prazer por ter-te mesmo que seja em pensamento.
Eu Amo-te tanto que faria qualquer sacrifício para não estar aqui neste momento a escrever estas linhas… mas, para estar ao teu lado agora e percorrer  as linhas do teu rosto, das tuas mãos e de todo o teu corpo.
Eu desejo que entre nós apenas este tipo de sentimento habite, que apenas as coisas boas frutifiquem, como essa prazerosa   necessidade de estarmos juntos.
AMO-TE MUITO!!!
E,  quero que assim como eu te sinto em mim a cada momento, também me percebas na água que mata a tua sede e no vento que te refresca a pele. 
Eu amo-te com um amor grande, com um amor capaz de engolir este mundo e o outro (risos).

By : Estrela Solitária

Sem comentários: