Queria esquecer-te de vez.
Queria tirar-te da minha vida, da minha cabeça e ver-te feliz longe de mim.
Queria conseguir dizer que não te amo mais, que me és indiferente.
Queria conseguir ser feliz sem ti, eu queria (...).
No entanto, são simples quereres meus e não passam disso.
Não consigo seguir sem ti.
Afinal, e tu o que queres de mim?
Diz-me de uma vez, acaba com isto porque eu não consigo mais.
Tu deténs o meu sorriso e o meu coração junto de ti.
Devolves-me? Preciso deles (e de ti também).
Porquê  isto tinha (e tem) de ser assim?
Porquê?
O tempo passou e eu  não esqueci,  não segui em frente,  não fechei a minha porta para ti.
E então?
Será que queres saber disso? Pois, também me parece que não.
A verdade é que continuo a sofrer.
Sinceramente?
Estou severamente cansada  e quero fugir a todo o custo.
Vou me adequando, vou me amoldando.
Repito sempre: sossega, sossega – “o amor não é para o teu bico.”
Posso até gostar de outra pessoa, mas,
Amar-te-ei sempre.


3 comentários:

Poeta Insano disse...

Olá Estrela...
Sinto palavras bem direcionadas em sua poesia, talvez um amor mau resolvido que deixou marcas profundas. E esse tal de amor sempre nos inspirando...
Parabéns pelo blog e pelo sábio uso das palavras.
Um abraço!

Estrelinha Solitária disse...

Olá Poetas Insanos,

Desde já, agradeço pela sua visita e pelo comentário.
De facto, o Amor faz-nos sofrer, sorrir e também nos serve de inspiração.
Só quem ama ou já amou de verdade, compreende o escrito e o dito em relação ao Amor.

Um abraço e uma Estrela. ;-)

Unknown disse...

Epah já estou farto ler este teu post umas infinitas vezes e não me canso, pois está qualquer coisa para além do FASCINANTE *.*

Visto que criatividade e inspiração aqui no teu blog estou PODRE de o ler e sentir. Vou só fazer uma sugestão que eu acho não teres "tocado" directamente em nenhum post, pelo menos que me tenha apercebido (só venho aqui ocasionalmente para espreitar eheh), bom gostava de ler alguma coisa sobre "Amor Proibido", já explico melhor...

Estou no 2ºano do Design de Jogos Digitais no Politécnico de Bragança e ando a escrever guiões entre outras coisas que vão surgindo para eventuais jogos/animações 2D e 3D que quero vir a realizar no meu futuro e de facto ando com algumas ideias aliás cada dia parece surgir uma nova e diferente e cada vez mais requintada que a outra.

Breve-resumo: Ando a escrever uma narrativa não-linear (história ficticia com alguns factos vivenciais a mistura) em que falo de um casal de apaixonados que se conheceram por acaso numa festa, vão se conhecendo e ao fim de algum tempo "coise" e etc... ambos amam-se mas ela está distante da pessoa que "supostamente ama" (foi de viagem de trabalho para o Brasil) e na sua ausência encontrou este homem e a vida deles muda a partir de um determinado momento, pois quando o outro chegar não vão poder mais estar juntos como estavam, tocarem-se pronto essas coisas todas bonitas, bah estou a ser uma seca eu sei... xD
Agora preciso de algo que crie aquele "IMPACTO", aquele "leve toque na alma" e ao ler alguns dos teus textos deu-me alguma inspiração dai ter resultado nessa "pequenita" sugestão --> "AMOR PROIBIDO" <-- AH só mais uma coisa, onde arranjas essas músicas fantásticas de fundo que eu já andei a procura tipo "formiga" no eu blog mas não encontrei nada :/
Continuação de um óptimo dia e desculpa-me o testamento!

Cumprimentos
Pedro Fidalgo (^.^)