A sentir o peso da velhice, aos 23 anos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Posto não ver-te mais no MSN, resolvi visitar teu “blog”.
Bom saber que estás bem (deduzo pois mantém tuas postagens). Outrossim, faço questão de copiar mensagem que enviei-te por época de teu “niver”.
Gostei de tua seleção musical e da nova “vestimenta” da tua página.

Um beijo grande...
Otávio.


Olá Marisa.
Faz tempo que noto tua ausência. Acredito que tuas novas atividades estejam tomando todo teu tempo.
Espero que esteja bem e progredindo.
Passo rapidamente para deixar-te um beijo grande pelo dia de ontem (06/10). Espero tenhas comemorado muito junto aos amigos.
Como sempre, desejo-te felicidades e sucesso.
Um beijinho enorme pra tu.
Otávio.

PS.: Um trecho que quero partilhar com você de Gabriel Garcia Marquez sobre seu grande Amigo Álvaro Mutis (livro - Eu não vim fazer um discurso) .
“Há um verso seu que havia me inquietado desde que o li: Agora eu sei que jamais conhecerei Istambul.”... “Não sei por que, mas tive o presságio que deveríamos exorcizar aquele verso conhecendo Istambul. E assim o convenci a irmos num barco lento, como deve ser quando se desafia o destino.”... “Somente hoje, quando Álvaro é um ancião de 70 anos e eu, um menino de 66, me atrevo a dizer que não fiz aquilo para derrotar um verso e sim para contradizer a morte.”

Labirinto de Emoções disse...

Embora com uns dias de atrazo daqui vai o meu imenso beijo de parabens, ando um pouco afastada dos comentarios bloguistas, mas nunca me esqueço de ti e da princesa...:)

A tua "avozinha"..)))********

Estrelinha Solitária disse...

Olá, olá Otávio. :-)
Não tenho tido acesso ao mail, nem ao blog, por isso a minha resposta tardia.
Estou de volta, a 99,9%.
Espero que estejas bem (como sempre).
Obrigada pelas felicitações e pelo trecho partilhado. ;-)
Temos de pôr a conversa em dia.

Beijo, beijo, beijo. :-)

Estrelinha Solitária disse...

Olá, "vó". ;-)
Eu também nunca me esqueço de ti, apesar da ausência.
Agradeço a felicitação.

Beijo estrelado. ;-)