Não está fácil, não.
Estou com uma puta d'uma raiva.
A minha paciência explodiu, e, vou estourar.
...
Cansei de estar rodeada de gente carrancuda, que se acha superior (pois, só são superiores à merda).
Cansei de estar rodeada de gente que só sabe criticar, que só sabe olhar para o seu cu.
Cansei.
Cansei de "levar" com opiniões dessa gente com um elevado nível de ignorância.
Sejam felizes lá para o diabo que os carregue, mas, não me obriguem a conviver sempre com o mau humor.
Fodam-se, façam o que acharem melhor, mas longe de mim.

...

Não, ainda não me sinto calma.
A partir de agora, estarei em modo off (por hora indeterminada).

Estrela Solitária

2 comentários:

karma yoga disse...

olá Estrela Solitária. sempre que posso visito este "teu cantinho" e espero que não leves a mal.
de facto percebo-te perfeitamente quando sentes que á pessoas (não sei se poderemos chamar disso) que por si só perdem todo o interesse que poderiam ter. até arrisco a dizer que se tornam inumanas, afastadas daquilo que realmente é importante, de uma cegueira enorme. percebi que gastar a energia com tais pessoas chega a ser anti-natura. enfim, o meu mau feitio ao ver ao de cima. percebi, pelos teus textos a pessoa tão humana e com sentido de humor limado (no bom sentido) que podes ser. guarda as energias e os sorrisos e/ou choros para quem merece. beijos de Mike
desculpa pelo longo comentário. ups :)

Estrelinha Solitária disse...

Olá, Mister. ;-)

Eu também, sempre que posso, visito a tua Galeria. "I love" todos os teus trabalhos partilhados.
Não levo a mal, de forma alguma.
Visita-me, as vezes que forem precisas. Farei o mesmo (na tua Galeria).
Este canto é meu, é teu e de todos/as os/as que o visitam. :-)

Pela segunda vez, partilhamos as ideias em comum.
Subscrevo na íntegra, mas, percebi também que não vale a pena gastarmos as nossas energias com parasitas.

Quando transmito o meu sentir e o modo de ver as coisas, muitas vezes é mesmo real.
Outras vezes, "invento" um texto, como se fosse eu a "dona do sentir e do viver" (os tais textos...).

Uma vez mais, gosto mesmo muito da tua «amável» arte.

Beijo ★ Estrelado ★ ;-)