Eterno Amigo,

«Aqui estou eu novamente para te escrever».

Estava tão feliz quando estavas aqui.
Tão feliz que, por vezes esquecia-me de mim.
Eras tu a razão da minha felicidade.
Nunca te escondi que tinha muito medo.
Medo do que poderia acontecer.
Aconteceu e eu sofro muito com isto.

Não consigo apagar a imagem da última vez que te vi.
Estavas ali deitado, incólume.
Não era um pesadelo.
Era tão real.
Despedida estranha.
Estranho percurso para a despedida.
Agora, sinto-te tão distante fisicamente, mas perto psicologicamente.

Eterno Amigo,

Perdoa-me por escrever-te assim.
A saudade corroeu o meu interior.
Sinto o mundo na minha cabeça,
Em tom de batuque constante.
Sinto-me triste por não estares presente.

Guardei os bons momentos no coração.
Sim, fiz questão de os guardar,
Para nunca me esquecer de ti.

Amo-te, Eterno Amigo.

Estrela Solitária

Sem comentários: