«Hain».
Sinto-me enjoada desde manhã, com ardor no nariz e com uma dor de cabeça terrível.
Quem já sentiu o odor putrefacto, sabe o que estou a passar.
«IN» Justamente porque tiveram a infeliz ideia de fazerem gavetas nos cemitérios para depositarem os caixões lá dentro.
Com a falta de espaço nos cemitérios, a meu ver, deveriam aproveitar terrenos abandonados, para abrirem novos cemitérios.
Mas, porque carga d'água foram inventar as gavetas?
O pior é que estas referidas gavetas têm chaminés para o exterior, que permitem que os cheiros venham para fora.
É suposto os vivos inalarem o cheiro putrefacto dos mortos?
Já é a segunda vez que o sinto, e o pior é que, parece que o cheiro fica impregnado no nariz e de vez em quando o sinto.
Por mais banho que tome, de álcool ou pode até ser de creolina ou lixívia, o cheiro permanece.
E não é psicológico.
...
Por amor à saúde e em nome da boa disposição.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá estrelinha, tudo bem?
Daqui é o bombeiro20, lembras-te?
Hoje entrei no chat, e conversa puxa conversa com um guru dos meus tempos, lembrei-me de ti. Andei a pesquisar, e vim dar com o teu blog, não sei se o utilizas ainda, mas caso utilizes, gostaria de te dar um ola, e perguntar como estás. Caso não utilizes deixo-te aqui um beijinho meu, e tudo de bom para ti!! **
Caso queiras responder, deixo-te o meu contacto: 964708023
Podes ligar em anónimo, que fico contente á mesma!! :p
Um beijinhooooo! **

Anónimo disse...

Olá, agradecia que se possível apagasses o meu comentário, pois no motor de busca do google, ao pesquisar pelo o meu numero vem directo para o ,eu comentário e para o teu blog, se for possível faz isso sff.

Bombeiro20

Anónimo disse...

Quando poderes apaga sff.