Dia 6...
Mais uma vez estou aqui, lutando contra este sentimento que sinto.
Acreditando que ainda me amas e que são coisas da minha cabeça.
Só de te imaginar com outra mulher, perco as palavras que transformam-se em facas, flagelando-me no meu coração.
Eu...
Eu...
Desculpa Amor.
Entrei em casa, liguei o pc e quando vi a tua foto que tenho como fundo no ambiente de trabalho...
Chorei.
Chorei com raiva de mim por me sentir assim.
Com nojo de mim e com raiva de pensar «onde estarás».
Chorei com raiva por te saber tão longe e por estar a ver como este sentimento
se apoderou de mim.
Odeio-me por não ver mais nada à frente senão tu, o meu amor.
Amo-me quando sinto
que me amas.
Amo-me por te amar.

♥ღ♥ I remember the day he told me that you would love me until exhaustion. I'll love you until there is more strength to fight. Believe that when that day comes, I would say it is through thinking : Love thee after death. ♥ღ♥



4 comentários:

Anónimo disse...

AO PROCURAR CONTEUDO SOBRE SIC.CHAT-SMS,ENCONTREI O TEU COMENTARIO E O TEU LINK NA PAGINA DO TIAGO_RAFAEL(TB COMENTEI PQ FUI 1USER DA VELHA GUARDA),E EIS-ME...PERPLEXO,TU ESCREVES S/OBEDECER A PADROES CONVENCIONAIS,O Q TORNA TRANSPARENTE AS TUAS EMOCOES.DENOTAS Q EM TI FERVILHA 1VULCAO SMP EM ERUPCAO,CUJO MAGMA É SIMILAR A 1CALEIDOSCOPIO D SENTIDOS. E S/HIPOCRISIA,OU DUBIAS INTENCOES;AMEI LER-TE. SE QUISERES PESQUISAR SOBRE MIM: FACEBOOK;Illuminati Aprendiz. FICA BEM :)) Pedro M.

Anónimo disse...

"O que seria a vida sem amor...sorri pelos momentos vividos e sentidos envoltos de paixão e prazer...não chores pelo que gostarias de viver ainda mais...e lembra-te que muito de bom estará para vir, sentir e quem sabe...amar!"

Estrelinha Solitária disse...

Anónimo,

Somente uma curtas linhas para agradecer o teu simpático comentário, muito convincente ao ponto de me fazer viajar por segundos.
Nos dias de hoje, muita gente usa a palavra Amor sem critério. Ou é por interesse monetário, ou porque querem se sobressair na vida.
Há sim pessoas que amam de verdade, mas, são cada vez menos. Muito menos.

Um beijo sem fim (Apesar de estar "aninhada" (frio), levanto-me para abraçar-te, como se estivesses ao meu lado).
Sorriso sincero. ;-)

Estrelinha Solitária disse...

Anónimo (Pedro M),

Obrigada pela visita e pela marca deixada.
Confesso que já nem me lembrava do comentário que fiz no Blog do Rafa.
Vi o último comentário que fizeste lá e suscitou-me uma certa curiosidade.
Uma vez mais, obrigada pelas sábias e lindas palavras.

★:-)