Tive um dia de cão !

Mas que dia! Em primeiro lugar acordei cedo demais (às 06:30!!!) e já se sabe o que acontece quando se acorda demasiado cedo : sentimo-nos os mais inúteis possíveis, porque só depois do meio dia (senão mais tarde é que temos paxorra para fazer algo útil.. )Ainda por cima hoje fui às aulas e quando cheguei à sala,dei por mim a "arrastar" pela sala que nem zombies a andar de um lado para outro. "Roguei pragas" para que chegasse a hora de sair (16:50).Queria ir para casa,mas se fosse,ficaria no quarto a ver tv, mas a essa hora, é só olás portugal,sic dez horas e lixo nacional do género. Portanto tinha que ficar no curso.
Por volta das 16:20,estava eu na aula e levaram-me à sala de aula uma "pequena surpresa". Era um saco de pano com uma T-shirt branca lá dentro,um lápis e uma pen de 1GB.
Cheguei à casa,liguei o portátil e liguei a pen, é caso pra dizer que aquilo não vale um corno...Ops...escreví asneira,mas peço desculpas.Quem diz a verdade não merece castigo!
O meu portátil foi abaixo só por ter ligado a pen e até ainda não ligou.Compreendo que o estado do meu portátil é lastimável,mas só por ter ligado uma pen, ele "morre" do nada...Arghhhhhhh...epah,preciso de um técnico informático...de graça!
Fui à loja de informática e perguntei ao monhé quanto é que ele cobrava para me formatar o dito cujo que tinha morrido só por ter metido a pen lá no buraco.O monhé disse que me cobrava 40€ e que demorava 5 horas.Isto é,ele disse que levava o computador para casa e só trazia no dia seguinte.Fdx,este gajo deve pensar que sou rotundaleira,ou ando na esquina do Padre Inácio.Num dia diz-me que cobrava 20€ e depois diz-me que são 40€.
É melhor não escrever mais nada...

*Até já*


By: Marisa Monteiro

6 comentários:

Anónimo disse...

Hi! :)
(gently out)

Estrelinha_Solitária disse...

Olá Anónimo :-)

Obrigada pela visita!

Volte mais vezes.

Cumprimentos,

★Estrelinha_Solitária★

Estrelinha Solitária disse...

Como dizem :

- Amanhã é um novo dia !

Lily disse...

Minha amoraaaaaa!!

Adoro tuuuu -))

Meu blog: http://lily-ane.blogspot.com

Espero que gostes &#9829
mu@@@ mu@@@

Anónimo disse...

Oláááá! Parabéns pelo blog, está muito bom e acredita que temos escritora!;) Continua a escrever eu vou continuar a lê-lo. Ah e espero que não tenhas mais dias de cão!!!!! Muitas beijocas para ti


Mu@@@@@@@@@zão!

Estrelinha_Solitária disse...

Olá Anónimo,agradeço a sua visita e espero que continue a visitar mais vezes..
Volte sempre e será sempre bem recebido ;)
Beijinhos *****