Recordar é viver...

Estou em casa a ver fotografias que tirei em Cabo Verde e a recordar cada momento, cada paisagem, as pessoas...
Ponho a música a tocar, sento-me no computador e vou escrevendo...
...Recordar é viver...
Apertem o cinto de segurança, porque a viagem vai começar agora.


4 horas de viagem,60 pastilhas no saco e umas dores no maxilar depois,o avião aterra na cidade da Praia.
Bem-Vindo à tua terra natal.
Já no aeroporto da Praia, fui "seduzida" por um polícia.
Pronto...eu confesso que o agente era jeitoso, mas não era preciso olhar fixamente pra mim e piscar-me os olhos.
Fui buscar as malas e quase fiz um aparato à frente das pessoas.
"Sossega o facho que a mala que o rapaz pôs no carrinho não é tua".
Saí a correr atrás do gajo pra me dar a mala, mas felizmente a minha mãe chamou-me e disse que a mala estava no tapete rolante.
Recolhemos as 3 malas e fomos ter com os familiares que estavam ansiosos à espera.
Aquele é o meu tio Pedro e aquela é a mulher dele e o filho?Xiii,tá tudo gordo aqui...andam a comer toucinhos à força toda.
Pronto, depois dos abraços e dos beijinhos, fomos para o carro, rumo à casa.
Olhei fixamente para cada canto...
Quando chegamos à casa, beijinhos e abraços durante minutos.

Estava morta de sono e fui para o quarto dormir. Assim que entrei no quarto, olhei pra todos os cantos. Uauuu!!!Tudo no sítio, as camas bem feitas. Deitei-me na cama, encostei a cabeça e só acordei no dia seguinte.

(By: Oliude and Estrela Solitária)

2 comentários:

Lily disse...

Amoraaaaa,

para o ano se der eu vou contigo a CV. *.*

*****************

Estrela_Solitária disse...

Vamos as duas amora minha *.*
Vais adorar.
Brasil / Cabo Verde ?!
Cabo Verde,pra irmos passear..Ui,as praias *.*
Quero te ver a fazer surf aí *-*

*************