Desculpa...mil desculpas!


Muita coisa mudou, há tanto que nao sei explicar! Sei que estou distante...mesmo não querendo...sei que estou!sei que as coisas não estão como eram, mas tudo se há-de compor, mesmo distante amo-te muito! E quero que saibas que estou sempre aqui pra ti...porque és e sempre serás a minha paixão, aquele que é especial desde o 1º dia em que o lí...aquele que nunca irei esquecer mesmo que o tempo esteja contra nós! aquele que é o meu amigo, o meu amor e por quem sinto mais ciúmes...por isso mesmo não estando tão presente não estou ausente...para ti nunca o estarei!
"se precisares de mim eu estou aqui, quando quiseres falar eu estou aqui,se te faltar um amigo eu estou aqui, se precisares de alguém eu estou aqui!!" "também te magoei mas nunca foi essa a intenção...mas errar é humano e eu dou o braço a torcer...reconheço os meus erros sei que ja te deixei triste!!"
Peço desculpas…posso até me afastar para não te desiludir mais, porque não é isso que quero…mas eu não posso,não consigo…eu conheço-te sim..
Mas, posso conhecer-te de novo?Deixas-me?Tudo será diferente,acredita…
A minha insegurança,os meus medos..sei que vou ultrapassá-los…
Precisamos falar…
Quando puderes diz…fico à espera..estou disponível pra ti 24h/dia…
Amo-te, Amo-te de verdade..não quero, nem estou a brincar com os teus sentimentos…
Fico à espera da tua resposta..
Desculpa..mil desculpas (L)

Beijos *****

Sem comentários: