"O meu amigo do peito" *wayout*



Uma pequena apresentação :


O “way” é solidário e um Bom Amigo, tem sempre uma mão aberta para ajudar os outros. É simpático, aprazível, uma companhia agradável e prazenteira. Enérgico, alegre, educado e paciente. Falar com ele, ou estar junto dele, é sempre um momento jovial e rejuvenescedor. Desejo que alcances tudo o que anseias na vida, e consigas usufruir de tudo a que as pessoas boas têm direito.



Que orgulho tenho de ti!!!!!!!


Apesar de nunca te ter visto, levo-te no meu coração com carinho, passaste pela minha vida e marcaste-a com pequenos gestos e atenções. Registaste uma amizade verdadeira, que, embora ausente pelas circunstâncias, sinto-te sempre próximo de mim, pelo simples facto de ter-te colocado no cantinho das lembranças inesquecíveis.


Quem não tem um grande amigo? Aquele amigo do peito? Aquele que não se abala e não te deixa ser abalado? Aquele que é sincero ainda que a sinceridade venha a doer. Grande amigo, que se preocupa quando estás mal, quando tens problemas, dedicando atenção mesmo sem te conhecer tão profundamente.
Porque amigos verdadeiros são aqueles que se entregam de verdade.
A amizade é recíproca e verdadeira. Isso alegra-me muito!


É um privilégio ter-te no meu leque de Amigos :)


Obrigada por tudo, por me teres aturado nos meus desabafos, nos ataques de desespero,nos momentos menos bons, por me teres feito rir, e algumas vezes, teres conseguido que eu levantasse a cabeça e ganhasse forças para continuar a lutar.... Às vezes não vale a pena falar, um simples gesto, é o suficiente para percebermos o apoio que nos estão a transmitir. És um grande Amigo:-) Obrigada pela tua personalidade.


Para mim, é difícil descrever qualquer coisa mais aprofundada sobre ti, pois a meus olhos és um dos meus melhores amigos. Se há poucas pessoas nesta vida a quem ajudaria sem olhar para trás...és para mim uma delas. Desejo que atinjas a felicidade em grande escala, e que o amor abunde sempre o teu coração, bem o mereces. Quanto a nós... que nem as mocas nos separem, para continuarmos amigos como até agora!


És uma das melhores pessoas que conheço, um amigo honesto, preocupado, optimista e positivo, uma pessoa verdadeiramente boa (às vezes, até de mais!!). Existem pessoas que nos fazem sentir melhor do que somos realmente, só pela sua presença, tu és sem dúvida uma delas. Obrigada pela tua amizade.


Adoro-te muito way!



66 comentários:

Terror Das Padarias disse...

Olá Olá... olha só o blog que eu encontrei. é de uma tal baby boo!!!!
ehehehhehe
a curiosidade foi forte e não resisti em vir cuscar o teu blog.

desde á os meus parabéns

Sou o terror das padarias

bjito e continu nas tuas publicações

:O)

Estrelinha Solitária disse...

Terror :o
Obrigada pelo coment :-)
Lool, não fazes a mínima ideia de quem sou...ah pois não..mas não te vou dizer (pra já)..ah pujé...
Ou será que sabes?Hum...
Ainda estou à espera da dedicatória..espero sentada...

Vou continuar sim, volta sempre :p
Beijinhos de uma tal B@byBoo
»»»» Estrelinha Solitária

Terror disse...

explicame lá ixo

Estrelinha Solitária disse...

Hey, que memória curta...
Prometeste-me uma´dedicatória na rádio..até agora, nada...
E mais não digo...

Terror disse...

tou a ficar confuso

és a baby boo

a simpatica certo????

bjito

Estrelinha Solitária disse...

Não fiques confuso...
Sim, sou a B@byBoo...a simpática..serei?
Kisses

Terror disse...

para comigo és simpática

ta bem

bjito

Estrelinha Solitária disse...

Humm...obrigada :-)
Tu também sempre simpático comigo:)
Beijitos

Terror disse...

:O)

Obrigado mas é negativo

ehehehehe

o meu nikio diz tudo

sou mau aterrorizador

eheheheh

bjito simpática

Estrelinha Solitária disse...

Ai ai...né nada lol..
Confesso que a primeira vez que te lí...achei-te anti-social (lool, peço desculpas por ter feito o juízo de valor antes de te conhecer)
Não és nada um terror...
Costumo dizer que :- Simpatia gera simpatia....
E gerou...
Beijinhos

Terror disse...

lol. olha que sou anti social
ehehehehhe
Não me conheces!!!!!
Sou do pior!!! ehehehehe
Nem keiras conhecer que te arrependes.
É melhor conhecer-me assim no xat como um ácaro mauzão,( mas muito mau mesmo) ehehehehhe.

è melhor

Bjito

do Terror

Estrelinha Solitária disse...

Que medo, looooool.
O mauzão!!Eu também sou muito má..mas nunca faço maldades...
Eu adoraria ser anti-social (salvo seja)loool
Uma pergunta...só conheces o nick B@byBoo?

Beijufa

Terror disse...

hummmm

sim so conheço esse teu....

podias dizer os outros

ehehehhe

bjoux

Estrelinha Solitária disse...

Loool, nem penses...
Depois digo...fica com a curiosidade lol..
é castigo...

Bjs

Terror disse...

epah fogo

:O(

Num me dizes

dassssss

bjito

Estrelinha Solitária disse...

Não faças essa cara triste..ainda cedo e digo os meus outros nick's..loool
Dou uma pista...tenho vários...um deles, também começa por B :p

Terror disse...

:O)
Na boa tu é ke sabes.....
Quando kiseres diz-me

bjito

Estrelinha Solitária disse...

Pronto..eu páro de fazer suspense..já te digo..
Kisses

Terror disse...

:O)

se kiseres

fico bem ctg na mesmo como sempre

oki

bjão

Estrelinha Solitária disse...

Claro que vais ficar...
BS :p
Agora já sabes?
Já agora, eu não posso ouvir amanhã..só sábado :(
Kiss

Terror disse...

não percebi o nick bs

beijão

Estrelinha Solitária disse...

Oh poças, lol...
Baby S :o
Agora, se me responderes que não sabes...arranco o cabelo lol...
Beijos :-)

Terror disse...

ola

muito bom dia simpática

:O)

tas bene??

bjoux

Estrelinha Solitária disse...

Hi simpático :-)
Desejo-te um óptimo dia e óptima emissão :-)
Estou bem, obrigada e contigo?

Beijos *****:)

Terror disse...

ta dudo bene!!!

bjão

Estrelinha Solitária disse...

Hum...
O importante é estarmos bem :-)

Kisses

Terror disse...

é verdade..

então a menina faltou as aulitas...

ai aiiiiiiiiiiiiii

um puxãozito de orelhita mas sem aleijar ehehehehhe

bjão

Estrelinha Solitária disse...

Faltei :x)
Problem, mas nada que não se resolva ;)
Não me puxes as orelhas, dá-me antes um soco nas costas ahahahaha

Beijos

Terror disse...

lool

bjão te loguito

depois falamos

:O)

Estrelinha Solitária disse...

Hasta luego :-)

Besitos *****:)

Terror disse...

Boas tardes simpática

bjão

Estrelinha Solitária disse...

Hi simpático :-)
Tás bem?

Beijos

Terror disse...

Tá-se bem

tou a trabalhar um poukito.

Tenho aki mt trabalho.

mas deki a 10 20 minutos apareço lá na sala

bjão

Estrelinha Solitária disse...

Okay, eu saí de lá mas depois vou...
Bom trabalho!
***** Beijos *****

Terror disse...

Se não nos virmos bom fim de semana

bjão

Estrelinha Solitária disse...

Bom fim-de-semana !

Beijinhos

Terror disse...

:O)

amanhã faço emissão de manhã

vem ouvir

bjito

Estrelinha Solitária disse...

Sim, vou ouvir :-)
Obrigada *-*

Kiss

Terror disse...

BOM DIA

OLHA HOJE NÃO TOU A FAZER EMISSÃO!!
O SERVIDOR DA RÁDIO FALHOU

AGORA SO NA SEGUNDA
SE NÃO NOS VIRMOS ANTES UM BOM FIM DE SEMANA E UM BEIJÃO ENORME

:o)

Estrelinha Solitária disse...

Aieeeeee, acordei às 07:50 pra ouvir a rádio e nada :(
Segunda eu não posso :/
Só se for apartir das 13:00.
Se não apareceres lá, fica aqui o meu desejo de óptimo fim-de-semana pra ti :-)

Beijos :)

Terror disse...

ola

eu tou a durante todo o dia na segunda

bjito

fica bem

Estrelinha Solitária disse...

Olá Terrorista
Hum...então vou poder ouvir ;)
Kisses *

Terror disse...

OLA

BOM DIA

ESPERO KE O TEU FIM DE SEMANA TENHA SIDO BOM

KUASE NEM ME FALASTE A POUCO NA SALA BAR...
NÃO TÁS MUITO BEM POIS NÃO???

BEIJO

Estrelinha Solitária disse...

Olá :)
Foi bom sim, espero que tenha sido pra ti também.
Estavas a teclar...por isso, só cumprimentei :)
Estou bem, bgd e tu?

Bjs

Terror disse...

estou bem

tava a teclar com todos, tb podias teclar!!!!

logo apareço por aki

tas por ca?

beijão simpática

Estrelinha Solitária disse...

Não gosto de incomodar ninguém:-)
Logo...depende da hora, não sei se estou cá..

Kisses simpático *

Terror disse...

não incomodas pah........

durante a tarde

bjão

Estrelinha Solitária disse...

:-)
Sim, estou :-)

Bjs

Estrelinha Solitária disse...

Hum, tava a responder aqui e não te ví lá...quando fui cumprimentar, já tinhas saido..
Peço desculpas ;)

Kisses

Terror disse...

oki

vou almoçar daki a pouco

volto a partir da 13:30h

vemo-nos por ai

senão aparecer la na sala bar tou na minha

aparece!!!! :O)

beijo

Estrelinha Solitária disse...

Okay, então até às 13:30 :)
Vou lá à tua...
Bom apetite

Pupic dolce Terror **;)

Terror disse...

hola

buenas tardes

bjão

:O)

Estrelinha Solitária disse...

Hi, hi :)
O almoço foi bom?
Kisses *

Terror disse...

:O)

foi bom sim.....

:O)
bjito

Estrelinha Solitária disse...

Ainda bem ;)
Vou à tua.

Kisses

Terror disse...

tá bem

:O)

beijo

Terror disse...

ola de novo

Brigadão por me teres deixado pendurado na sala sozinho......

Num pribo mais ctg

bj

xau

Estrelinha Solitária disse...

-.-'
Sorry, eu despedí-me de ti...
Bjs

Terror disse...

ola

vim só deixarte um bom dia

beijo

:O)

Terror disse...

num percebi akela do "magoas-me"????

explicame

saudações

:O)

beijo

Estrelinha Solitária disse...

Obrigada, espero que o dia esteja a correr bem pra ti...
Hurt me...????
Nada a explicar ;)

Beijinho

Terror disse...

oki

tu é ke sabes

adeus

Terror disse...

Fike bem e boa noite!!!!

beijo

Estrelinha Solitária disse...

Olá :-)
Tás bem?
Tb te desejo uma boa noite.

Kisses

Terror disse...

ola

Vim so desejar-te um bom dia

beijo

Estrela Solitária disse...

Olá, bom dia :)
Espero que esteja tudo bem contigo.
Óptimo dia pra ti, recheado de "coisas" boas.

Beijinho