Tuzinho...


Simplesmente gosto de ti..
Gabo-me da tua companhia..
Quero-te comigo pra sempre (ou achas muito? :P)
Muito, mais que muito.. tanto que nem sei dizer..
Deixas-me assim, sem saber que dizer.. e assim vou dizendo tudo sem sentido..
Porque quando se gosta.. é assim, sai sem contar.. sente-se à flor da pele..
Gosto das nossas brincadeiras,
Das gargalhadas que vêm da alma,
Gosto de saber que gostas de estar comigo,
Não importa a hora, nem o tempo, nem o lugar,
Gosto tanto de ti quando me tratas de um modo carinhoso*.*

Gosto de ti quando me fazes corar
Mas gosto de ti. Muito, muito, muito! Tanto!
Fico com saudades tuas assim que me despeço de ti ou quando a tua net vai abaixo...
E as palavras saem e ganham naturalmente uma proporção.. tomando todo o sentido para quem lê e sente o mesmo que eu tou sentir..
Apesar de que o sinto é mt especial.. e é muito nosso!

Meu e teu...

Gosto de ti!

2 comentários:

Anónimo disse...

olaa adoreio teub log continua o bomt rabalho.um beijo.Hdts

Estrelinha Solitária disse...

Olá Hdts, obrigada pela visita e pelo comentário ;)
Volta sempre (oh tu desaparecido, rs)
Beijocas*