Mesmo contra a minha vontade...



Às vezes acho que sou forte, e encaro de peito aberto as mais diversas dificuldades nas mais diversas batalhas da vida.
Algumas vezes no calor destas batalhas, não me dou conta que fui atingida, às vezes custa-me muito sentir a dor, que deveria ser normal, porque sentir dor é normal a todos os que vivem e possuem sonhos.


Não escondo de maneira nenhuma os meus sentimentos, se estou com raiva, eu grito, se estou triste, eu choro e se estou alegre, dou várias gargalhadas. Considero-me uma pessoa forte, mas muito chorona. Se as lágrimas teimam em cair, pois que caiam, que as enxugo e torno a sorrir.

13 comentários:

Unknown disse...

"Forte é quem tem a coragem de chorar quando é necessário, cerrar os dentes e os punhos quando é preciso e a coragem de confessar que chora."
Yur Adelev
Um Bj.

lord byrron disse...

Malcriadinha
O problema começa com o teu nick!
Ponto um: tu não és malcriadinha! Tu só não és … eu ia escrever feliz, mas, feliz ninguém é! Como tal só não estás em paz contigo (isto parece muito zen para o meu gosto)!
Deixa que te diga que a ultima preocupação de uma pessoa que se está a borrifar para tudo aquilo que não dá prazer são realidades como esta : “Se as mulheres e homens forem livres, e "assarem-se" a fornicarem-se livremente, quem vai trabalhar, quem vai pras fileiras dos exércitos, quem vai pagar impostos??? Ninguém...”
O resto do que me deixastes é um auto-retrato de infelicidade e não uma critica a quem atacas!
Faço-te uma proposta (depois de ler a “Estrela Solitária” só se fores mesmo estúpida)!
Eu explico-te tudo aquilo que necessitas saber e tu ensinas-me a fazer o lay-out do meu blogue e a introduzir fotos e vídeos!
Lord (the fake one)Byron (even better them the real one)

Lord Byron disse...

Lord Byron not lord byrron

Estrelinha Solitária disse...

Lord Byron,

Mas, deixa que te diga.
Raramente são os casos em que faço jus ao meu nick e o respeito é fundamental.
Sou sim, muito feliz...
O resto concordo contigo, só não concordo com a parte em que escreveste "só se fores estúpida".
Posso dar a entender isso, mas não sou :p
Explicar-me tudo o que necessito saber??Como assim? Sim,ensino-te a fazer o lay-out do teu blogue e a introduzir fotos e vídeos.

Estrelinha Solitária disse...

Rui, olá amigo :-)
Agradeço a visita e o coment *.*
Volta mais vezes:)
Beijo *****

Seaa disse...

Amora, tu és das pessoas mais lutadoras, corajosas e fortes que eu já tive oportunidade de conhecer.
Inspiras-me na minha vida a ser assim como tu.

*.*.*.* Lobe youuuu *.*.*.*

Lord Byron disse...

Quanto ao que necessitas de saber, sei que não vão gostar, sei que não soa tão bem como a lisonja que queres e provavelmente estás habituada a ouvir, mas a verdade é esta: a mulher é um ser que não desiste enquanto não consegue aquilo que quer e que depois de o conseguir decide que não era nada daquilo que queria!
Seja roupa, sapatos, malas, perfumes ou homens, esta é sempre a realidade das que se acham felizes, porque as que não mudam destas coisas com a regularidade e arranjam filhos, obrigações e contas para pagar como alternativa ainda são piores e Prozac ou um qualquer equivalente é por norma o seu único amigo!
Elas bem tentam ser misteriosas e enigmáticas, maternais e companheiras, belas e interessantes, inteligentes e emocionais, mas a culpa é nossa que quisemos dar apenas uma costela para obter um resultado tão grandioso, convenhamos que como investimento é curto e o custo benefício do mesmo dificilmente podia ser diferente!
E acima de tudo… não chateies!!!
O facto de alguém gostar de ti não te dá direito a ter crises de ansiedade, insegurança, existenciais, atenção ou uma qualquer outra que aqui falte. Só porque é de manhã ou estás com o período ou uma outra qualquer esfarrapada razão.

PS. Como podes depreender pelo que te deixo, o que necessitas saber não é muito, é è para ti sendo mulher absolutamente anti-genético!
Vá!!! Agora ensina-me a fazer o lay-out e a por fotos e vídeos no Blogue!

Estrelinha Solitária disse...

Olá Lord Byron,
Peço desculpas pela demora.
Como prometido, estou cá para cumprir a minha palavra.
Quanto ao conteúdo da tua resposta, discordo em algumas partes (opiniões), depois hei-de mencionar as partes em que discordei.
Ora, vamos lá...para fazeres o layout dos vídeos e das imagens, na caixa onde publicas os teus post's, em cima deves ter uma barra de ferramentas.
Tem lá uma opção para carregar as imagens e ao lado tem a que é para carregares os vídeos. Clicas em cima e abre-te uma caixa a perguntar se queres carregar do teu próprio computador ou mesmo da net. Escolhe a opção que quiseres e depois fazes publicar e já está :-)
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, estou por cá.
Dispõe sempre.
M.M

Lord Byron disse...

Achas que se fosse tão fácil necessitava de ti para me explicares????
Pois…não existe barra alguma!!!

http://marisacleide.blogspot.com disse...

Lord Byron,
É impossível não ter a tal barra de ferramentas.
Já tirei uma foto e publiquei no blog pra veres. A qualidade não é a mais desejada, mas dá pra ver...
Espero que consigas :-)

Lord Byron disse...

Mais uma vez, os meus agradecimentos pelo tempo que te tenho feito perder.
Quanto ao ajudar os outros com o que sei… foi sempre algo que me fez muita confusão, o fazer caixinha com o saber. Nunca tenho qualquer problema em explicar o que quer que seja a quem quer que seja.
Isso é uma qualidade que na minha opinião demonstra presença de cérebro. Saber não basta, é necessário não ter medo de passar esse conhecimento e como saberás existem pessoas que para elas isso é como tirar-lhes os dentes com medo de se tornarem dispensáveis.
Quanto ao lay-out ainda ando ás voltas com a procura de um. Tens alguma sugestão onde possa ir buscar???
Sobre outro assunto … Agora para leres o que escrevo tem de ser aqui. Pois fui banido do fórum do Expresso. Parece que o Henrique Monteiro pensa que eu é que sou Malcriadinho. Essa é a versão dele …mas a realidade é que eu já estava com mais de 100pontos e quando escrevo como já deves ter notado consigo fazer estragos com uma caneta! Coisa que o cavalheiro não apreciou.
Como tal agora tenho que fazer um blogue todo lindinho, pois vou cá passar muito mais tempo.%)))

Lord Byron disse...

Tenho duas possibilidades de solução: primeira, deixo-te o meu mail que é: nunotonelo@gmail.com
A segunda: Em tempos fiz um Blogue onde tens o “Estrela Solitária” (Blogger). recomecei-o por ver exactamente as possibilidades que o teu te dá que não consigo no fucking by Lord Byron. Chama-se “Reservado o direito de admissão” e penso que também servirá para veiculo para os ditos links.

PS. Obviamente que estás admitida caso o desejes no “Reservado o direito de admissão”
Também ele de Lord Byron

lord byron disse...

estás bem???
Fizeste um numero de desaparecimento muito giro…e eu ainda nem tinha contado a até três.
Volta estás perdoada !!!!