Conta-me...deixa-me...

Senta-te aqui.
Fecha os olhos e diz me baixinho o que te vai na alma.
Conta-me as tuas mágoas as tuas solidões, os teus desabafos.
Conta-me baixinho as tuas preocupações, as tuas emoções.

No meu peito mora a saudade, de dias de emoção forte...no meu peito mora o vazio.
Já não palpita violentamente, já não treme, já não aperta.
Que venha alguém e te desperte, que venha alguém e te aqueça, que te faça tremer, que te aperte.
Que te faça viver.
Conta-me baixinho ao ouvido história de outros tempos. Conta-me tuas tristezas e alegrias, conta-me o teu caminho percorrido.

Conta-me baixinho ao ouvido anos de sofrimento e alegria, conta-me os motivos, conta-me mil e uma razões que eu acredito.
Mas vive!
Mas fica comigo!
Posso ouvi-las durante mais mil anos, que embora te diga para esqueceres esse passado, ou ouço-as com alegria.
Deixa-me apagar um passado cruel, deixa-me apagar essas marcas que a vida te cravou na pele. Deixa-me dar-te luz, deixa-me dar-te um motivo para continuares.
Nem que seja só um.
Põe um pé à frente do outro, e anda, anda devagarinho, vem ter comigo.
Estarei aqui á tua espera.
Espero por ti ao amanhecer, nessa calma que é só tua, espero por ti ao anoitecer…:-)
Hoje e sempre.

* ;-)

Sem comentários: