Meu pensamento em flash...

A tua imagem persiste em dançar no meu pensamento.

O encanto do teu sorriso, a flor que tens no cabelo(a minha cor preferida), o teu jeito inocente de encarar a máquina fotográfica.
Parece algo mágico.
A tua imagem persiste em atormentar o meu pensamento.
Já pensei fazer uma caricatura tua só para tirar aquela imagem doce da minha mente.
Mas, infelizmente não tenho “queda” para o desenho.
Pode ser que amanhã acorde e a imagem já não me esteja a perseguir.
Esta é para ti, minha esqueleta (Risos)
Aprecio o teu mau feitio quando os engatatões estão à deriva.
É bom sinal e é caso para “dizer” : Nossa senhora dos rebuçados!!!
Enquanto isso, a tua imagem permanece no meu pensamento.

Beijo M.S ;)*

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o teu pensamento. Fazes iluminar qualquer alma vazia. Continua como és, ímpar e peculiar.
Agradeço-te ( só tu sabes o porquê). Beijo, Frô_zinha. :P**

http://marisacleide.blogspot.com disse...

FrÔ,
Quero agradecer a tua carinhosa visita e o lindo comentário :-)
Aproveito para agradecer também a tua simpatia, gentileza e amabilidade.
Se a amizade verdadeira é aquilo que sinto, podes contar comigo sempre.
Hoje, amanha e depois, estarei aqui pa te receber sempre…:-)
Beijos FrÔ **:D