E pronto, fartei-me!
Puta que pariu!
O meu método de estar no meio social não é este. Esgotou-se a minha paciência.
Neste mundo cão, porque é que certas alminhas acham que podem fazer merdas seguidas e ainda pensarem que estão a salvo?
Puta que pariu!
 Enrolem-me, abusem do cinismo, sejam oportunistas, sub-existam na falsidade…ainda tolero…mas quando me fodem o juízo, saiam da frente.
E há ainda pessoas que acham que vivem numa redoma de aço…é que nem a demência infantilóide de um ser andante com pernas e olhos, se desculpa.
Não admito que me “comam” por parva e ainda fiquem no bem-bom sem dizer água-vai. Se me fodem o equilíbrio, é óbvio que não perdem por esperar o troco.


E é isso….empacotei a menina-Mulher ZEN que há em mim e deixei soltar a fera…e buda perdoa, porque compreende o que estou a sentir.

Sem comentários: