Hoje…
Hoje senti-me fracassada!
Não vejo a mínima graça se continuar a sentir-me assim.
São os altos e baixos, que hoje me fizeram acreditar durante minutos que não vale mais a pena lutar.
Quis desistir!
Deitei-me da cama e chorei.
Chorei profundo e desesperado.
Deveria estar grata por ter saúde, por ter amigos verdadeiros (poucos mas bons), família…enfim…tudo o que uma pessoa deseja.
Mas chorei, e, continuo a chorar enquanto escrevo este desabafo.
Chorei e continuo a chorar por dentro…grito em silêncio.
Hoje, cheguei ao fim da linha.
Não! Não posso continuar assim!
E choro, choro, por dentro continuo a chorar.
Chorarei sempre, enquanto esta maldição não me abandonar.
Vou tentar pensar em algo….algo que possa fazer.
Algo que me ajude e me faça esquecer este episódio.
E assim vou vivendo um dia de cada vez.
Assim sendo, encerro este capítulo e fecho a coletânea de um dos episódios marcantes na minha vida.

Estrelinha Solitária

6 comentários:

Jardineiro do Rei disse...

Estrelinha...

É preciso acreditar...
Olha em teu redor. Vê como a vida renasce em cada manhã. Tu és especial porque és uma oferta da Natureza à Vida. Tens o papel principal no grande palco da Vida. Acredita, Estrelinha... Acredita que para além do horizonte, há mais horizontes...

um beijito com aroma de maresia

Estrela Solitária disse...

Olá Jardineiro do Rei. ;-)

Trouxeste mais acalento para o meu Eu. Agradeço de coração as palavras de conforto.
Palavras como essas é sempre bom lê-las e ouvi-las a qualquer momento das nossas vidas, independentemente de estarmos bem ou não, descobri que a vida é maravilhosa e tenho que dar valor a isso. Problemas, momentos difíceis, quem não os tem??
Mas, o que seria de nós sem esses problemas??
O bom mesmo é aproveitar os momentos de felicidade, o hoje, pois o amanhã não sabemos o que irá acontecer. Aprendi a ser feliz do meu jeito! Ao invés de perder tempo a lamentar-me, decidi aproveitar a vida, fazendo diferenças e sem deixar que o tempo passe por mim.

Um beijo estrelado da Estrelinha ;-)*****

Jardineiro do Rei disse...

Sabes...
Há pessoas que "vivem"... outras simplesmente, "existem"...

Há pessoas que "vivem" a Vida... outras...
..."gastam" a Vida!

Está nas nossas mãos escolher o nosso próprio caminho.
E nunca te esqueças...
A felicidade está em ti! Não vale a pena procura-la noutro local que não seja o teu coração...

Beijito embrulhado num sorriso.

Estrela Solitária disse...

Sacaste-me um enorme sorriso! :-)
Uma vez mais, o meu muito obrigada. :-)

★Beijo★

Ariane disse...

desistir nunca é solução, acredita.

Estrela Solitária disse...

Ariane!!!
My second name. :p

Beijo terno. ;-)