Inolvidável...

Eterno amigo,

Estás bem? Eu tinha de escrever esta carta para te dizer o quanto te amo e me preocupo contigo.
Ontem sonhei contigo.
Ontem vi-te  a conversar com os teus amigos. Fiquei à espera o dia todo…acreditei que poderias vir ter comigo para falarmos.
Dei-te um lindo pôr-do-sol ao fim da tarde, para terminar o dia, e uma brisa suave para descansares.
Esperei…
Esperei, mas tu não vieste. Doeu-me muito, mas, mesmo assim amo-te porque sou tua amiga.
Vi-te adormecer e desejei chegar ao pé de ti e tocar a tua fronte. Por isso, derramei o luar sobre a tua almofada e sobre a tua face.
Novamente esperei…
Queria aproximar-me de ti para conversar contigo. Tenho tantas coisas para ti!
Mas tu, acordaste atrasado e saíste a correr.
As minhas lágrimas estavam na chuva que caía sobre ti.
Hoje pareceste-me tão triste…tão sozinho.
Fizeste o meu coração doer, mas eu compreendo. Mas eu te amo!
Se tu ao menos me ouvisses…tento dizer-te no azul do céu e no verde da grama.
Murmuro essas palavras nas folhas das árvores e respiro no colorido das flores.
Grito isto entre os riachos das montanhas, e dou aos passarinhos as mais belas canções de amor para cantarem.
Visto-te com o calor do sol e perfumo o ar com as fragrâncias da natureza.
O meu amor por ti é mais profundo do que o profundo dos oceanos,  maior que a necessidade ou querer.
Se tu ao menos soubesses o quanto quero falar contigo, poderíamos passar a eternidade juntos no céu.
Eu sei o quão difícil é estares lá e eu cá.
Tem sido tão difícil para mim passar os dias sem ti aqui. Tu sabes disso.
No dia em que íamos ver o filme…(sim, o tal filme que partimos o côco a rir e parecíamos dois malucos) O “Balas e bolinhos 1 e 2”…nesse dia acordaste cedinho e já atrasado para ir trabalhar…deixaste-me de uma forma inacreditável.
Antes de saíres de casa, mesmo estando atrasadíssimo, mandaste uma mensagem a dizer que: “Hoje é um grande dia!!”
Vi-te ali deitado no caixão e passei horas ao teu lado a olhar fixamente para a tua cara, esperei horas à espera que tu levantasses daí, quis sacudir-te, quis chamar-te…mas tu não acordaste, até chegar a hora de te acompanhar à tua última casa. Nesse dia, a dor do mundo era a minha e ainda hoje é.
Se vires o meu pai aí, dá-lhe um abraço apertado por mim e quando eu for, dar-vos-ei beijos embrulhados num sorriso.
Eu tenho tanto para falar contigo…quando quiseres falar comigo, chama-me…pergunta-me, mesmo que eu não te ouça.
Não me esqueças..!
Está bem, não te vou incomodar mais por hoje.
Até breve meu amigo.
Amo-te!


By: Marisa M.

4 comentários:

Labirinto de Emoções disse...

Tenho dias, como hoje, que passeio pelos blogues, em boa hora me detive no teu. Deixa que alguem que tem idade para ser tua avó te escreva umas palavas:
A amizade é a forma mais pura de amor...não acaba nunca é eterno.
Fiquei comovida ao ler o teu texto, e podes ter a certeza que ele, lá onde estiver...tambem o leu e sabe quanto o amas!
Se ele não falar contigo...fala tu com ele, podes ter a certeza que te vai ouvir.
Vai em frente, olha o sol, a chuva, sente o cheiro a terra molhada e sorri, é isso mesmo que ele vai querer de ti.

Um beijinho terno Amiguita

Estrelinha Solitária disse...

Olá "Vovózinha". :-)
Como é maravilhoso recebê-la aqui na minha parede de devaneios e loucuras e ler o seu carinhoso comentário!
Obrigada pelas doces palavras.
Certamente irei falar mais vezes com ele e acredito que ele irá ouvir os meus desabafos, choros e momentos de angústia por causa da ausência.
Volte sempre, pois será sempre muito bem-vinda. ;)
Acabei de pedir a uma borboleta para lhe entregar um beijo e um sorriso. Espero é que ela não se desvie e que chegue até si o mais rápido possível.
Óptimo dia e bom fim-de-semana. ;

Labirinto de Emoções disse...

Minha querida Estrelinha, pois a tua borboleta cá chegou..:) está posada no ecrã, mesmo aqui na minha frente, a bater as suas asitas coloridas e a fazer-me sorrir!
Voltarei sempre a visitar-te, espero que faças o mesmo comigo, gosto de te ler, séria e ponderada ou em momentos de loucura...:))))))
Bem Hajas e tem um lindo fim de semana.
Beijinho carinhoso da "vovózita"

Estrelinha Solitária disse...

Vózinha querida. :-)
Estava com receio que a borboleta não chegasse até aí. Felizmente chegou e sinto-me aliviada.
Óptimo fim-de-semana com menos frio.
Aqui vai um beijo terno, desta vez com aroma a cereja.
Sorriso Pepsodent. ;-)