Ganda pintarola!

Hoje o dia começou da maneira mais cómica do que o habitual.
Fui comprar pão e a caminho da padaria, deparo-me com um drogado.
Vira-se ele para mim: - Bom dia menina!
Respondi: - Bom dia!
Drogado: - Tu moras aqui perto?
Eu: - Não, moro atrás deste prédio, no bairro dos surdos!
Drogado: - Mas, tu não és surda.
Eu: - Se fosse surda não estaria aqui a perder o meu tempo consigo.
Drogado: - Trata-me por tu. Apesar da cara estar um pouco degradada, sou muito novo.
Eu: - Ah! Peço desculpas.
Drogada: - Tens namorado, marido?
Eu: - Mas porque quer saber da minha vida?
Drogado: - Tem calma fofa.
Eu: Fofa?? Porra, "quésta merda pah"? A pior nomenclatura que me poderiam dar é fofa e esses nomes bregas.
Drogado: - Desculpa, só queria ser simpático.
Eu: - Obrigada pela tua simpatia, agora tenho de ir comprar pão antes que acabe.
Nisto o drogado vira-se para mim e diz-me : - Tens cá um mau feitio do caralho minha. Havias de tropeçar no dia do teu casamento e bater com o nariz no chão.
Fiquei perplexa a olhar para ele e a pensar: - Será que algum dia hei-de arranjar um namorado e casar?
Imaginei toda aquela cena do tropeço e tal, até à parte de bater com o nariz no chão. Wow!!!Que dor!
Desgraçado d'uma figa.

2 comentários:

Labirinto de Emoções disse...

Não pude deixar de dar uma gargalhada...
É preciso "galo"... ires compras umas carcacitas e levares com um filme deste logo pela manhã...belo aperitivo...:))))
Beijinho carinhoso e continua a fazeres-me sorrir.

Estrela Solitária disse...

Ehehehe, ainda estou a digerir a situação.
Estou na fase pensativa e isto pode ser sério.
Não casar, com medo de tropeçar e bater com o nariz no chão, rsrsrsrs.
Beijo Vó. :-)