Amo-te muito, sabias?
De facto sinto que preciso escrever, falar, desabafar.
Apetece-me gritar bem alto que te amo, sabias? Que te amo, e que quero que se f**** tudo.
Será assim tão censurável, uma mulher e um homem amarem-se assim? Não, não é.
Só é censurável porque não nos conhecemos na altura certa, naquela em que deveria ter sido. Fico então a saber que há alturas certas, em que podemos amar, e, nas outras temos de sofrer, respeitar, aceitar aquilo que tem de ser, respeitar quem temos ao nosso lado, apesar de não nos completar, mas que nos ama, e sofrer porque não somos felizes. Aceitar porque a vida é assim, e porque a sociedade nos diz que assim é que está certo. Pois é, pois está.
Mas a mim apetece-me gritar que te amo, e que te quero, que te quero ao meu lado, só meu e eu tua.
Cada vez tenho mais medo de te perder. Cada vez sinto que te amo mais, que o que sinto por ti é mais forte, um amor mais maduro, e nem tanto e apenas uma paixão. É um misto amor, é paixão, é desejo, é amor!
E eu tenho medo amor, medo de perder o meu amor. De estar a deixar passar o tempo, e de te sentir a escorregar-me entre as mãos, a ti e à minha e que também acredito ser nossa felicidade…
Amo-te cada vez mais, e cada vez mais sonho em ter-te comigo. Em te ter ao meu lado, em acordar ao teu lado, em me deitar todos os dias e te dar um beijo de boa noite amor, dorme bem. E depois ficar ali sossegadinha a ver-te adormecer, em sentir a tua respiração, em me mexer devagarinho quando tiver de me levantar para não te acordar. Em sorrir ao ver-te dormir ali ao meu lado descansado feliz e na paz de quem tem muito amor e se sente muito amado e feliz.
Sonho contigo todos os dias. Connosco, na família que poderíamos criar. Connosco com a felicidade que tens e com a que podíamos gerar, fazer nascer e dar vida, crescer.
Sonho contigo, connosco e com as dificuldades que ambos teríamos força para ultrapassar com o nosso amor… sinto-nos unidos, e capazes de ser sempre unidos pelo nosso amor. Sinto que com ele, e por causa dele nos podemos fortalecer.
Basta acreditar.
Sonho contigo porque sinto a vontade e o desejo que tenho, de te ter aqui ao meu lado. A falta que me fazes aqui ao meu lado, um abraço teu, um beijo, um olhar um sorriso uma apalavra.
Se há dias em que me apetece mandar tudo ao ar, hoje é um deles.
Se há dias em que me apetece chorar por não te ter, hoje é um deles.
Estou cansada de não te mostrar, de esconder que te sinto desta forma. Que o meu medo é porque me sinto mesmo muito perdida. Sinto que o meu coração se apoderou da razão, e que nada mais em mim manda mais do que ele.
E hoje rendi-me.
Se calhar não vais gostar de ler isto, mas apetece-me gritar que te amo, para que toda a gente possa ouvir e para que não haja dúvidas. Para que aceitem o meu amor por ti e respeitem que és tu o meu amor. Que me vejam como estou, completamente caidinha por ti. De queixo caído (risos).
Sonho contigo amor.
Sonho com as coisas banais e com as coisas mais especiais que podíamos ter. Sonho com o amor e em como ele nos ajudava a superar os desentendimentos ou o descarrilamento de alguma carruagem no nosso comboio da vida em comum.
Sonho muito, sabias? Mas amo-te, e isso não é sonho, é a realidade.
Assim como é realidade que apesar de juntos no amor, estamos separados em quilómetros de distancia, e em milhas de curvas da vida que já vivemos.
Vida que já vivemos que existe que ambos respeitamos porque também lá há amor. Uma diferente forma de amar, mas também há amor.
Não és meu, mas sinto-te meu.
Não me sentes tua, mas sou só tua. Sou eu a tua Mulher, és tu o meu Homem.
És tu que eu amo, que eu vejo como Homem que eu respeito e que eu desejo.
Nunca te vi só como sexo, nunca te vi só assim. Sempre te vi completo, com tudo o que tens de mais sagrado, com a tua luz, que sempre respeitei, e que pelo amor que sinto por ti, também já amo, quase como sendo meu, como sendo do meu amor.
Amo-te muito e tenho-te da forma que te posso ter, e se mesmo assim sou feliz, imaginas o quanto poderia ser, tendo fisicamente o teu sorriso aqui ao meu lado, sentindo o som das tuas gargalhadas, da tua voz, do teu olhar enrolado no meu.
Tenho pena amor, mas percebo e também tenho fé que um dia conseguiremos ambos ter forças para lutar os dois juntos, lado a lado com o mesmo fim,
Sermos felizes os dois
Como Homem e Mulher
Sem medos
Sem mentiras
Sem segredos
Sem obstáculos
Sendo nós
Apenas nós
Tu e eu
Um
Só
Amor
10 comentários:
Divinal.... só podia sair de uma mente preenchida de amor, afecto e ternura :) Beijo from me
Anónimo,
"A medida do Amor é amar sem medida."
Beijo de mim para ti. ;-)
MasterDevily:
Sincera assim foste, com grande extremo de sinceridade. Continua assim
Olá Anónimo,
Por vezes, as palavras tocam-nos e espero que tenha conseguido tocá-lo/a pela positiva.
:-)*
Olá miuda! Tenho andado um pouco arredia de comentarios...nem tudo é como queremos, mas temos de andar em frente...
Cresceste na escrita, um texto lindo, que consigo ler nas "entrelinhas", porque essa água já passou debaixo da minha ponte....
Um beijo cheio de força e carinho, e luta sempre pelos teus sonhos...)))*********
Querida (saudades de ler-te).
Espero que estejas melhor e sorridente.
Vou visitar-te ali (um dia destes).
Beijo terno e um abraço aconchegante. :-)
;-)★★★★★
Encantador! Não faço a mínima de quem sejas, mas de certeza que por trás destas palavras "magnânimas" está uma grande mulher e um grande homem.
Resta-me desejar a ti e a toda gente uma boa continuação de um óptimo dia!
Lembra-te que só a mudança de rotina pode mudar o rumo da nossa vida e assim encontrar uma nova força e felicidade(A felicidade essa, é momentânea).
Cumprimentos
Pedro Fidalgo (^.^)
Olá, Fidas. :-)
Desde já, agradeço a visita e o comentário.
Agradeço o reconhecimento e subscrevo o "elogio" (modéstia à parte, risos).
Por outro lado, não vivi este conto.
Daí não haver o grande Homem.
Tal como alguns outros textos, os contos são imaginários.
Retenho a tua simpatia e retribuo a minha. :-)
Continuação de boa noite e felicidades sempre.
Solene cumprimento,
★Estrela Solitária★
Estrela Solitária, é incrível o que escreves, como é possível descreveres desse modo algo que à anos tenho vivido nesta minha vida...
Eu acredito, eu todos os dias procuro dar um pequeno passo em direcção a esse destino de felicidade...
Ao ler chorei... Que forma tão bonita de descrever amor... O amor que não consigo viver mas que nos une...
Mas acredito que o "nós" um dia vai Sorrir...
Enviar um comentário