(Visto estar a usar as duas mãos para escrever esta bendita carta, farei as figas com os dedos dos pés).

Querido Pai Natal,

O Natal se aproxima, e eu decidi escrever-te esta carta.
Já estou muito crescida “né”?
Eu sei!
Mas, é que há 23 anos que estou à espera do maior presente da minha vida e ele nunca chega.
Recorri a muitos sítios, atrás desse presente tão importante na minha vida.
Procurei. Eu juro que procurei.
Mas, como não encontrei, lembrei-me de ti.

Pai Natal, peço-te humildemente um namorado.
É isso mesmo, um NAMORADO.
Poxe Pai Natal, esse ano “fui” uma menina tão comportada, trabalhei que nem uma mula, estou a tirar um curso de sonho, sabias?
Além disso, sou uma boa filha e uma óptima irmã (figas).
Prometo ser a melhor namorada que um Homem pode ter.
Carinho, Amor e confiança não vão faltar da minha parte.
Não querendo pedir demais, só te peço que esse namorado não seja mau carácter, infiel e mentiroso.
Lembras-te das minhas listas com mais de 20 presentes?
Pois então (…).
Agora cresci e sou muito modesta.
Só quero alguém que me ame e eu a ele, um colo para eu me deitar, um sorriso para sorrir juntamente comigo, um abraço e beijos para compartilhar.
Desde já, agradeço pela tua atenção, sei que tens muitas solteiras por aí, mas, lembra-te de mim.
Espero ansiosa pelo Natal.

Obs: Não precisas embrulhar o meu presente, faz apenas uma ligação dos nossos destinos, e, através de um olhar liga as nossas vidas, que eu já saberei que ele veio de ti.
Beijos e Feliz Natal!

NÃO TE ESQUEÇAS DE MIM!
Não é cobrança, é só para garantir.

Estrela Solitária

Sem comentários: