Pai,
Bateu aquela saudade enorme, que destrói o meu interior.
Se soubesses Pai, toda a dor que sinto por causa da tua ausência, voltarias correndo para me abraçar.
Estarias aqui do meu lado, ao compreenderes o quanto sinto a tua falta.
A distância que nos separa, só aumenta a saudade que eu sinto de ti.
Estou a escrever-te esta mensagem, para fazer-te um pedido, uma súplica para que voltes.
Estou ansiosa para te ver novamente.
O tempo passou, eu cresci e hoje sou uma Mulher. A tua idade estagnou no tempo.
33 anos, Pai. Será que pensaste em mim, antes de partires sem rumo certo?
Será que pensaste na dor eterna que ficou em mim?
Não sentes saudades minhas?
Volta Pai. Quero ver-te, abraçar-te, beijar-te e ficar horas no teu colo.
Ficaria muito feliz se voltasses, pois sempre fui tua filha, de coração.
O meu amor ficou conservado pelas boas lembranças do passado.
Os meus braços estão abertos, à espera do teu abraço.
Sempre é tempo meu Pai, os laços nunca se romperam.
Amo-te hoje e sempre.

Estrela Solitária

Sem comentários: