A noite passada, esperava que fosse mais uma de tédio.
Olhei para o lado, não tinha ninguém.
Abracei a almofada e sonhei acordada.
 De repente, apareceu alguém perfeito, e, tudo mudou.
O que aconteceu entre nós foi uma sintonia perfeita.
Não sei, mas, creio que nos apaixonamos.
Será possível isso?
Apaixonar-se num sonho?
Será uma ilusão?
Sou uma romântica inveterada, e posso estar a delirar.
Voltei à realidade, “arquivando” o momento mágico.
Durante o dia de hoje fiquei a pensar  na pessoa que apareceu no meu sonho.
Se tudo isto não fosse apenas um sonho, acho que deveria haver o Dia do Santo Sonho.
Fiquei com saudade e espero ansiosamente um novo encontro.
Será que podemos nos encontrar novamente hoje, pela calada da noite?

4 comentários:

Labirinto de Emoções disse...

UM imenso beijinho e que 2012 te traga e responda a todos os teus anseios.::))))

Teresa

Estrela Solitária disse...

Querida,

Obrigada. :-)
Muita Alegria, saúde e Amor.

★Beijo★ (sorriso).

karma yoga disse...

hum
adoro esses sonhos: tão reais que quando acordamos ainda vivemos por momentos no sonho.

depois algo acorda-nos e ao invés de ficarmos tristes por não estar a sentir algo tão bom como estávamos a sentir há que ficar felizes por termos o sentido: esse sonho que nos permitiu tocar nos nossos desejos mais puros - e assim ficamos a aguardar a próxima "experiência" da qual descobrimos a nossa essência.

começa um inicio - um caminho para sermos apenas verdadeiros com nós mesmos...

poderemos caminhar pela vida quanto temos sonhos que nos "enchem". é ser-se humano e sensivel.

que mais sonhos destes te assaltem e façam-te sentir viva em 2012 e sempre

beijos
mister mike mokado

não chateio mais ;)

Estrela Solitária disse...

Mister. :-)

Esta noite sonhei novamente, só que, a pessoa era diferente. :(
Mas, era perfeita.
Quando acordei, o meu coração ficou esmigalhado.
Não fiquei triste por ter acordado a meio de um sonho maravilhoso, mas, garanto que não fiquei contente.
Queria viver intensamente o momento.

Será que estou a ficar avariada, por causa de tais sonhos!?!
Se assim é, sendo um sonho saudável, prefiro continuar a ter estes momentos mágicos, especiais e perfeitos. :-)

Feliz 2012.
Que a tua vida seja sempre abençoada e que os desejos do teu coração sejam realizados.

E, não chateias. Sabes disso. ;-)
★Beijos.★