Um Santo e Feliz Natal a todos/as.
Feliz Ano Novo. :-)

2 comentários:

karma yoga disse...

olá Estrela Solitária

fiquei surpreendido (no bom lado da palavra) de te teres dado ao trabalho de me procurares no facebook

fiquei espantado por teres e ainda estares (penso eu) curiosa e interessada pela minha escrita e pela minha "loucura saudável" que aqui vou largando

fico feliz por conhecer-te um pouquinho melhor e por demonstrares o quanto boa pessoa és, com um coração tão grande que não cabe no peito e uma alma carinhosa e apimentada de um bom sentido de humor.

assim desejo-te tudo de bom para ti: não só no natal e no ano ano novo mas também todos os dias em que possas sonhar e partilhar com o resto do mundo aquilo que és: pois és uma grande alma

espero continuar esta nossa "comunicação" bem bonita e viva que temos

sem mais "lamechices" para chatear

hugo lima e/ou mister mike mokado

:) beijos

Estrela Solitária disse...

Olá, Mister. :-)

Foi uma curiosidade momentânea. Apesar de saber que poderia encontrar milhares de perfis com o mesmo nome (foi bastante fácil, por causa da arte).

Gostei de ler as tuas palavras (vá, fiquei feliz).
Por uma questão de poupança de caracteres, transcrevo os elogios (para ti). :-)

É bom ler de ti e "saborear" a tua veia poética/artística.
Gosto, gosto, gosto. :-)

A nossa comunicação, permanecerá sempre.

Ano Novo muito feliz.
«Beijo acompanhado de um sorriso»